quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tecnologia a serviço das vendas

TECNOLOGIAS A SERVICO DAS VENDAS

O primeiro desafio para um representante comercial é conquistar clientes.

Melhor ainda é conquistá-los até mesmo em seu horário de descanso. É isso mesmo

que eu quis dizer: Conquistar clientes enquanto está dormindo!

Prazer, sou o João Laudir. Sou Técnico em Informática e, por muito tempo atuei com

segurança da informação, analista de banco de dados e geração de relatórios com o

famoso SQL.

Por muito tempo eu gerava os mais diversos tipos de relatórios de vendas. Para isso

eu precisava aprender sobre as técnicas de vendas e fidelização. Nestes treinamentos

que eu participei pelas empresas que eu passei, aprendi que só se conquista clientes

no relacionamento “Corpo-a-corpo”.

Após 4 anos de expectador, eu resolvi entrar no mundo das vendas. Aí sim, eu tive que

estudar muito mesmo. Nestes 7 anos de “aprender a fazer fazendo” pude anotar bastante

coisa que funciona e que não funciona.

Um dia eu parei e pensei: “E por que não usar a informática a favor das vendas e gerar o

piloto automático. Que tal usar a internet pra vender e não somente pra passar o tempo?”

Após muito anotar, chegamos a este vídeo que vai lhe ensinar tudo sobre como usar a

tecnologia ao seu favor.

Após assistir, garanto que você vai colocar em prática tudo que aprender sobre Marketing Digital.

Você acha que pode assistir e aprender?

TECNOLOGIAS A SERVICO DAS VENDAS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money