quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TWO DOLLAR CLICK – DOIS DÓLARES POR VISITAR SITES

 

Você sabe o que significa PTC?

PTC significa Paid To Click ou Pago por clique.

Hoje estarei falando sobre sites que lhe paga para visitar os seus anúncios.

Abaixo uma lista de sites PTC´s em que eu estou acumulando valores.

O valor mínimo para saques é de mil dólares.

Para se cadastrar, é só clicar nas imagens a seguir.

Este paga 2 dólares por clique

Este paga 5 dólares por clique

Este paga 10 dólares por clique

5 comentários:

Caique disse...

Todas elas te pagaram man ?

Caio Vinícius de Souza Costa disse...

Você ja recebeu algum dinheiro com o PTC Two Dollar?

Daria disse...

ola meu nome Daria, estou cadastrada no fiveAClick.com e twodollarAClick, mas muitos dizem que e scam e nao paga, pode me recomendar sites tipo destes, mas que pagam com certeza?
Obrigada pela atencao.
Meu e-mail:dariafateeva@gmail.com Pode mandar links no e-mail.

Daria disse...

Estes sites, que voce recomenda, pagam mesmo? Voce ja recebeu deles?

JOÃO LAUDIR TEIXEIRA disse...

Atenção, tem mais de 4 meses que solicitei saque nestes PTC´s.

Desisti, agora leia a matéria abaixo.

Neste eu estou ganhando dinheiro de verdade da internet (finalmente).

Oportunidade de renda extra e ainda ganha um bônus.
Ao cadastrar uma conta family comigo na TelexFree (http://www.telexfree.com/ad/laudir) você tem direito a R$ 100,00 (Cem reais)
que serão depositados em sua conta bancária.
Assista a conferência (de segunda a sexta as 15 horas - Brasília) no seguinte link:
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR
Mais informações nos seguintes canais:
msn: jlaudirt@yahoo.com.br
skype: jlaudirt
face: joaolaudir
Claro: 69-9298-6045
Vivo: 69-9984-6361
Visite a postagem sobre esta promoção que lancei clicando no link abaixo:
http://laudir.blogspot.com.br/2012/08/renda-extra-estou-dando-100-reais.html

Postar um comentário

Você pode manifestar sua opinião a respeito desta postagem criando um comentário.
Ele será avaliado pela equipe do site http://www.laudir.com.br. Após esta análise será postado (ou não).

Lembre-se de não publicar:
-Opiniões que firam a integridade de outrem
-Palavrões
-Endereços eletrônicos
-Propagandas de outros sites

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money